Botox capilar Magic Color

Eu recebi o botox capilar da magic color e testei nos meus cabelos que estavam precisando de cuidados especiais. Quem faz coloração, mesmo que seja nas pontas assim como eu, está sempre fazendo algum tratamento para hidratar as madeixas.

O botox capilar da magic color veio em boa hora e o resultado foi surpreendente, sem falar no cheiro dele que é muito maravilhoso, tem extrato de café na fórmula, ômega plus e colágeno hidrolisado.

Muita gente ainda confunde o botox, progressiva e selagem, mas o botox não tem nada a ver com selagem e muito menos com a progressiva. Mas isso é assunto para um outro post, eu só quero contar para vocês o que é o botox.

Para quem não sabe ainda a diferença do botox original para o botox alisante, eu vou explicar aqui. O botox chamado de o Original é por exemplo esse da Magic color que não possui formol na sua fórmula, e o botox alisante é aquele que possui formol na sua fórmula e por tanto é empurrado por alguns cabeleireiros e pessoas que se dizem profissionais prometendo um tratamento que alisa o cabelo e que não agride, que é uma tremenda mentira.

O botox  capilar nada mais é do que um tratamento de hidratação que repõe a massa capilar e ainda ajuda no combate ao frizz.

 

Até mais 😉

Facebook Twitter   

Compartilhar

Comente!