Coney Island – Praia em Nova York

Eu já fui algumas vezes para praia no frio, mas não tão frio assim como estava em Coney Island. Mesmo estando bem frio tinha gente na areia brincando, e algumas pessoas se arriscavam a colocar as mãos e os pés no mar.

26

23

Eu não cheguei nem perto da água, com o vento que estava sabia que não seria uma boa ideia. Mas o lugar é muito bonito, valeu a pena ter saído de Nova York e me deslocar mais de 1 hora até a cidade.

IMG_1020

27

Decidimos ir em um domingo, pois imaginávamos que estaria mais cheio e provavelmente com o parque aberto. Dito e feito!

Assim que chegamos na estação que desce em frente ao aquário já comecei ver bastante gente circulando por lá. Mas tem uma estação que chama Coney Island, e nesse estação é bastante cheia, as pessoas preferem descer lá.

Mas é uns 5 minutos a pé de distância de uma para outra, então vale a pena descer na estação em frente ao aquário que é uma antes da estação final. Porque é mais vazia, e não tem muita muvuca, mas também é meio esquisita.

O parque é bem grande, e lá na frente, na rua, tem vários lugares para comer, tem até uma loja de doces enorme que tinha até fila para entrar.

IMG_0867

Lá em Coney Island na frente da praia tem várias lojinhas, é super legal para conhecer, mas eu acabei comprando só um imã de geladeira por $5 dólares porque tudo estava bem caro.

Alguns brinquedos são de madeira, e eu fiquei com medo de ir em algum, não tive muita coragem, e também estava tão frio, imagina só eu lá em cima de algum brinquedo passando mais frio que nunca na vida, hahahaha.

IMG_0873

Fiquei imaginando como seria conhecer Coney Island no verão, deve ser sensacional! No frio já achei um super passeio, no calor então deve ser bem mais animado.

Eu conheço algumas pessoas que foram em dia de semana e o parque estava fechado, então se você estiver afim de conhecer essa praia e o parque, reserve um domingo. Coney Island fica no Brooklin, então tem mais coisas legais para fazer por perto.

IMG_1315

Se vocês quiserem ver como é o parque e a praia, eu fiz um vlog mostrando como foi o meu passeio por lá. Só dar play no vídeo!

Se inscreve no canal para acompanhar todos os episódios da minha viagem. E me contem aqui em baixo nos comentários se vocês já foram até Coney Island e se ainda não foram, quero saber se vocês tem vontade de conhecer.

Até mais!

Facebook Twitter   

Compartilhar

Comente!