Customizando jaqueta jeans com Patches

Quem ai lembra dos bordados termo colantes que fizeram moda na década de 80? Eu nunca tive uma para chamar de minha, até porque eu era uma criança na época da febre, mas eu lembro de ter visto algumas jaquetas, calças e coletes com esses patches.

patches

Eu vi algumas marcas vendendo no Instagram e quando eu vi o  preço cai para trás. Como pode ser tão caro se é tão fácil de fazer?

Muita gente não sabe, mas é tão simples que qualquer um consegue fazer. Tem patches que são bordados na peça e esses duram mais, mas para facilitar a nossa vida, existem os patches termo colantes que é fácil encontrar em armarinhos ou até mesmo loja de tecidos e aviamentos.

Eu encontrei numa loja na rua da Graça ali no Bom Retiro, essa loja só tem essas coisas, e tem uma variedade imensa, vários modelos bem legais para montar sua peça.

Os preços variam de 0,50 até mais, mas é tudo bem baratinho. Eu comprei todos esses e a minha conta deu R$ 28,00, sendo que sobraram vários e se você juntar a suas amigas e comprarem juntas os pacotes com vários, sai  muito mais barato.

jaqueta_jeans_diy_05

Eu comprei alguns pacotes baratinhos e alguns avulsos aleatórios, e tinha alguns pacotes com modelos bem legais, mas para comprar sozinha eu achei que ia ficar um pouco caro.

A jaqueta eu ja tinha, eu comprei em loja de departamento faz um tempo. Você pode escolher qualquer peça jeans que você queira customizar.

Então, se você quiser ver como eu colei os patches na minha jaqueta jeans é só dar play no vídeo. Me contem nos comentários o que vocês acham dessa tendência, e me contem também se vocês fizeram essa customização ok? Quero saber tuuudo!

Facebook Twitter   

Compartilhar

Comente!