Depilação a laser- Foto depilação no rosto, dói?

Hoje eu vim contar sobre a minha experiência com depilação a laser na clinica NÃO + PÊLO unidade Santa Cruz aqui em São Paulo.

IMG_3894

Eu comecei em Janeiro desse ano e já fiz 6 sessões, então já deu para ter um resultado e contar aqui para vocês.

No rosto é um procedimento mais demorado, segundo informações das profissionais que aplicam a fotodepilação, mas a minha primeira sessão depois de 15 dias eu tive que voltar para fazer a segunda sessão, e depois 20 dias e depois de 30 em 30 dias.

Acredito que até a sessão de número 10 eu tenha que voltar em uma escala de 30 em 30 dias, e depois o prazo para voltar vai aumentando na medida que os pêlos forem diminuindo.

Eu notei uma diferença na segunda sessão, achei que os pelos demoraram mais para crescer e foram aparecendo algumas falhas. Assim que você faz a depilação, demora umas duas semanas para os pêlos irem caindo.

Na sessão de número 4 eu já senti uma diferença ótima, para quem fazia depilação no buço a cada 10/15 dias com cera ou creme depilatório, voltar na fotodepilação a cada 30 dias é a coisa mais maravilhosa do mundo.

Porque quem tem esses pelinhos indesejados sabe muito bem do que estou falando, você vira escrava da depilação, sempre tem um pelo ali te atrapalhando antes do prazo. Fora que dependendo do método de depilação que você escolhe, faz com que o buço fique meio escuro sabe? Haja maquiagem para cobrir! (risos)

Mas para todo procedimento estético tem alguns cuidados especiais, e anotem bem essas dicas antes de começarem a depilação a laser em qualquer parte do corpo.

Não tome sol nem 15 dias antes e nem depois do procedimento.

Passe protetor solar todos os dias.

Hidrate bem a área depilada.

 NmP_vert1

Com essas diquinhas a sua depilação vai ser um arraso! Essa parte de não tomar sol é muito importante, pois se você tomar sol 15 dias antes ou 15 dias depois do procedimento, a área exposta pode ficar com manchas escuras.

Ta bom Susi, já sei de tudo, agora me fala o que todo mundo quer saber, dói?

Gente, doer dói sim, mas a dor é super suportável, é como se pegassem o cabo de uma caneta bem quente e encostasse na pele, mas é suportável, confiem em mim porque eu sou bem medrosa, apesar de ter várias tatuagens, rs.

Assim que você chega na sala de depilação, a profissional limpa a área da pele a ser depilada, faz umas marcações com lápis branco na boca para nao chegar perto com o laser e coloca uma gaze e óculos especiais para que o laser não chegue até os olhos, (estou falando do rosto que é a área onde faço) em seguida ela começa a sessão. Primeiro ela encosta uma parte do aparelho que é geladinho, e em seguida vem com o laser.

IMG_3824

Mesmo com os olhos protegidos, é comum enxergar a luz vermelha do laser. Enquanto a profissional aplica a fotodepilação com o laser, é comum sentir cheiro de pêlo queimado.

Se vocês são aqui de São Paulo e quiserem fazer fotodepilação em alguma parte do corpo, eu indico vocês irem nessa unidade, fica próximo ao mêtro Santa Cruz.

Av. Onze de Junho, 292 – Vila Clementino

As meninas de lá são super atenciosas, e é so mencionarem meu nome que terão atendimento especial.

Cada sessão custa R$ 79,00 e pacotes com mais número de sessões saem mais barato.

Me contem aqui nos comentários quem já fez depilação a laser e quem tem vontade de fazer ou não.

Até mais!

Facebook Twitter   

Compartilhar

Comente!