“Do gueto ao luxo” marca HEX lança sua primeira coleção agenero

A marca HEX chega ao mercado com proposta de roupas agenero, que teve como garotos-propaganda a modelo Joana Couto (modelo transsexual) e o modelo Miguel Lourenço, tendo como embaixador da marca o autor Aguinaldo Silva.

Projetada pelos irmãos Rafael Ferrero e Rodrigo Ferreira, seu lançamento está marcado para o dia 2  de julho às 17h no espaço Frey Kalioubi.

A HEX aposta nessa onda de que nada é feminino ou masculino, tem como missão quebrar tabus dessa “mesmice” que gira em torno da moda.

Conta com peças de alfaiataria, suas modelagens foram projetadas para servir no corpo masculino e também no corpo feminino. As roupas serão produzidas em pequena escala, assim garantindo que seus clientes tenham exclusividade.

A HEX também pensou na sustentabilidade, utilizando os retalhos para fabricar bolsas. A matéria-prima e mão de obra utilizadas são legitimamente  brasileira e com inspiração da cultura dos subúrbios do Rio de Janeiro.

Em sua primeira coleção “Do Gueto Ao Luxo”, HEX aposta em cores que não são as cores da temporada da moda, isso não é o máximo?  Não vão seguir tendência de moda, e o mais interessante dessa coleção é que uma coleção será continuação da outra.

A HEX vem para quebrar mais esse tabu.”, diz Rafael.” um dos fundadores da marca.

Ansiosos? Eu estou!

_MG_6090

_MG_6122

_MG_6233

Créditos:
Isabela Catão – Fotografia
Rio Sky House Paraquedismo
Glaucie Freitas – Make-up

Facebook Twitter   

Compartilhar

Comente!