Look: Meu Casaco Esportivo Vintage

Tenho um caso de amor com esse casaco, e ele eve ter mais de 10 anos. Ganhei de uma amigo que trouxe de Amsterdã e na época que ganhei eu achei ele grande e quase não usava.

Sabe aquela época que quanto mais apertado e certinho melhor. Como eu era boba né? Oversized é tão cool, é lindo, é confortável, estiloso, tão minha cara.

Acho que a última vez que usei ele foi numa viagem que fiz pra Machu Picchu, e já fazem anos. Mas mesmo que eu não usasse tanto, eu sempre amei muito essa peça, a estampa dele é como se fosse impressão digital, bem diferente.

Fora que ele é aqueles casacos corta vento, e que é difícil molhar, bem funcional! Mas ai um belo dia eu acordei e fiquei pensando em usar um look, e nesse look que eu estava imaginando tinha que ter um casaco assim, e foi ai que lembrei dele e tirei do armário.

Eu combinei com esse vestido de veludo molhado rosinha, não dá para ver muito na foto, mas ele é bem rosinha, e eu acho essa combinação de vermelho e rosa muito legal, não importa o tom de rosa.

Ai eu fiz aquela sobreposição básica e joguei a jaqueta vermelha para fechar o look com chave de ouro.

Curtiram? Me contem aqui nos comentários!

Até mais 😉

Tô usando:

Vestido: (Besni)

Casaco: (Acervo pessoal)

Tênis: (Converse)

Facebook Twitter   

Compartilhar

Comente!