Look: Vermelho e amarelo <3

Tem gente que tem um medo danado de misturar cores no visual, na decoração, na vida. Eu gosto de juntar algumas cores que muita gente tem certeza que não combinam entre si, porém, se  a gente olhar de um jeito diferente, vai ver que hoje na moda nada mais precisa combinar, combinar não é mais regra!

Já passou o tempo que era regra combinar sapato com a bolsa, cinto com sapato, e por ai vai, também não é errado combinar, mas o que acontece é que todo mundo pode se vestir do jeito que quiser e se sentir bem com tanto que não ofenda ninguém.

E das cores que mais amo combinar é o vermelho com amarelo, vermelho com azul, rosa com azul, e hoje eu trouxe uma proposta de um look  com ponto de cor nos pés e na parte de cima do corpo com o casaco.

Deixei o look mais sóbrio com a calça jeans e o cropped preto, e nos pés usei esse tênis mostarda e o casaco com estampa de animal print com o fundo vermelho.

O que vocês acharam desse look? Vocês gostam de misturar cores? Quero saber a opinião de vocês, me contem nos comentários.

Até mais 😉


Ensaio_julho_06_0023

Ensaio_julho_06_0034

Ensaio_julho_06_0050

Ensaio_julho_06_0028

Tô usando:

Calça: (Marisa)

Cropped: (A colorida)

Casaco: (Thalita Kume)

Tênis: (Kanui)

Facebook Twitter   

Compartilhar

Comente!