Ombro a Ombro em Corpo Triângulo Invertido

Sabe aquela regra de consultoria de imagem que diz que você que tem costas e ombros largos não pode usar ombro de fora de jeito nenhum?

Bom, eu sempre digo que tem sempre um jeitinho para usar o que gostamos e tem sempre a possibilidade substituir, seja por cor, estampa, modelo, enfim. Mas o que quero dizer com isso é que se você se sente bem com determinada peça, é só ser feliz!

Na moda a gente tem sempre que manter o bom senso, mas ser feliz é o que importa! Se você se sente bem, pode ir em frente que ninguém tem o direito de te impedir.

Agora, se você acha que algo não está muito bem, ai entra a boa e velha dica de consultoria de imagem e estilo para te deixar mais confiante.

No meu caso, como eu tenho o modelo de corpo triangulo invertido, a regra diz que eu não poderia usar ombros á mostra porque evidencia mais ainda essa parte que eu gosto de disfarçar.

Mas para toda regra há exceções pelo fato do nosso corpo ser diferente, há diversos modelos de corpos que são caracterizados como triângulo invertido, e ainda sim ser bem diferentes em proporções.

Há modelos que eu não consigo usar de jeito nenhum poque evidencia demais a parte que menos gosto em mim, e esse modelo ombro a ombro é uma ideia de exceção que estou gostando de usar. Mesmo tendo a certeza que dependendo do ângulo é óbvio que vou ter a sensação da parte de cima do meu corpo ser muito maior do que a parte inferior.

Mas esse tipo de coisas a gente não consegue mudar, não é mesmo? Então se você se sente bem, linda e feliz, se joga e seja feliz!

Se quiser saber mais sobre consultoria de imagem e estilo, para mais informações entrem em contato comigo por e-mail: contato@susiloiola.com.br

Uma dica legal para você que tem o corpo triângulo invertido e gosta muito desse modelo de peça ombro a ombro, é sempre usar cores lisas em cima, sem estampas e jogar algo na parte de baixo do seu corpo que tenha estampa ou que seja mais estruturado para criar a imagem de simetria.

Gostaram do look? Me contem aqui nos comentários.

Até mais 😉

Tô usando:

Jeans: (Marisa)

Blusa: (Bom retiro)

Bolsa: (Capodarte)

Facebook Twitter   

Compartilhar

Comente!