Protetor de calcanhar Friction block da Band-aid

Se tem uma coisa que estou amando é esse protetor de calcanhar da band-aid. Conheci através de uma amiga que mora nos Eua, e ela me disse maravilhas desse produto, mas eu não imaginava que ele era tão bom assim.

IMG_1063

Encomendei por ela e paguei  R$ 25,00, achei barato, porque já vi em algumas lojas online por mais de R$ 40,00.

Quando abri o band-aid achei ele bem parecido com aqueles antitranspirantes em barra ou cola bastão, a textura no caso. Você passa ele nas partes onde o sapato machuca, no meu caso eu passei um pouco acima do calcanhar, e na lateral do dedo mindinho que alguns sapatos acabam com meu dedinho.

IMG_1061

Então é só passar o band-aid e ele cria uma camada protetora invisível e não machuca quando o sapato entra em atrito com a pele. Ele não deixa meleca, fica super sequinho e parece pele de bebê,  fica super macio.

Eu usei com um sapato que novo que me machucava bastante, e não machucou nada, mas depois eu usei com outro sapato que era novo também, mas meu pé já estava machucado por conta de outro sapato que eu tinha usado sem o band-aid, ele amenizou, mas não fez milagres porque já estava bem machucado, então não tem como o band-aid agir tão bem assim.

IMG_1059

Eu percebi que quando você usa nos locais que não estão sensíveis, o band-aid age como uma camada protetora e não machuca de jeito nenhum. Mas quando você passa nos locais já machucados, ele não vai resolver, ai você terá que usar uma fita própria para machucados.

Mas ele é maravilhoso! Não tiro mais da minha bolsa, e virou meu queridinho. Tá na minha lista de compras quando eu for viajar para os EUA.

IMG_1060

Eu sei que algumas marcas fizeram produtos similares, porém eu não testei ainda. Vocês já usaram alguma outra marca? Me contem nos comentários se já usaram e se vocês já testaram esse band-aid.

Até mais!

Facebook Twitter   

Compartilhar

Comente!