Resenha: Delineador quem disse, berenice + Batom liquído Pro da Dailus

DELINEADORxcf DAILUSxcf

Hoje estou aqui para fazer algo que há muito tempo não faço aqui no blog, para quem não sabe, o blog existe há quase 3 anos (desde setembro de 2011) e quando mudamos de plataforma perdemos todas as matérias antigas, só ficou as duas das viagens pro Chile e Argentina, porque eu havia deixado salvo no word e publiquei novamente, enfim, agora o blog está voltando a todo vapor (depois de ser ficado um tempo fora do ar) com  novidades bem legais e as tão pedidas resenhas de “produtinhos “, e espero que as minhas dicas possam ajudar vocês.

Primeiro vou falar da caneta delineadora da Quem disse, Berenice, delineador para mim é vida, é a chave da make, acho lindo, sou muito apaixonada, porém, não sou “espert” no assunto de passar (risos), mas eu vou pegando a pratica, vocês vão ver.
Eu paguei R$ 29,90 a caneta é super pigmentada, tem a ponta um pouco grossa, mas é prático por ser caneta, cada um tem seu jeito de passar. Na minha opnião, achei que o produto deixou a desejar, experimentei umas 6 vezes para testar, e realmente ter certeza, ele mancha o concavo com o passar do tempo, um super borrão para ser sincera, no começo pensei que eu não tinha deixado secar direito, mas depois fiz outras vezes e a mesma coisa aconteceu.
Tem outras coisas da marca que eu amo, mas infelizmente esse delineador não passou no meu conceito.

A Dailus é uma marca super baratinha e cada dia que passa sobe muito no meu conceito de “marcas boas e baratas”, eu to testando alguns produtos e é super negócio, custo x benefício super ok, esse batom é liquido e antes de experimentar eu achei que ele ficava molhado, pensei que fosse mais um brilho labial mesmo, e para minha surpresa, que divoooo! Batom efeito mate, seca em menos de 1 minuto, fácil de passar com o aplicador que vem nele.

Escolhi a cor n° 8 ( Ballet), custou mais ou menos R$ 16,00 e dura bem nos lábios.

Completamente apaixonada pela cor!

IMG_2969 (1)

IMG_2970

IMG_2098

E vocês, já usaram algum desses produtos? Comenta aqui e compartilha a experiência de vocês comigo. 😉

Facebook Twitter   

Compartilhar

Comente!