Saia longa na balada: Usar ou não usar?

Algumas meninas vivem me perguntando se fica bom ou não ir na balada de saia longa. Em primeiro  lugar respondo que fica bom ir como se sente bem, em qualquer lugar (se não houver um traje obrigatório) pode ir do jeito que quiser, isso é questão de estilo, e lógico sempre usar o bom senso.

Existem várias maneiras de estar bem vestida, ser notada sem ter que apelar por roupa curta, decote, enfim. Por que não usar saia longa na balada?

Simples, chic, hippie ou look diurno com a saia longa, vai depender de como vai usar, com que acessório, e tecido.

Para á night prefira tecidos com caimento leve, com transparência e até mesmo uma fenda, blusa de alça ou regata dá bossa ao look, e nos acessórios, pulseiras, anel, cluth com brilho é uma boa pedida.

A regra é sempre a mesma: Se uma parte do corpo está á mostra, a dica é sempre esconder outra parte do corpo, assim  como usar a saia longa te dá direito de mostrar os braços  com uma blusa de alça fina, mostrar o colo com um belo decote, ou até mesmo as costas com um body ou blusa com decote nas costas. O equilíbrio faz com que você seja notada pelo bom gosto e estilo próprio.

Seja feliz com as suas escolhas e se sinta bem, isso que importa!

Eu amo saia longa em qualquer ocasião, e você?

large

Imagens: Fonte/Reprodução

Facebook Twitter   

Compartilhar

Comente!