Stardust restaurante – Garçons cantores

Hoje quero dar uma dica de restaurante para vocês, não vou falar maravilhas da comida pois só experimentei a batata frita deles e uma porção de frango e cebola.

Quero falar sobre o ambiente, que é muito legal! Vocês já ouviram falar de um restaurante onde você come e assiste os garçons dando um show com uma voz melhor que a outra?

É tão legal! Eu curti bastante, exceto pelo fato que na minha comida veio um cabelo, que tristeza! Mas mesmo por esse fato, não poderia deixar de indicar esse lugar para vocês.

Quem sabe alguém de vocês tem bastante sorte com o prato. O cardápio tinha bastante coisas, e afinal, essas coisas acontecem. ;(

Eu pedi uma porção de batatas deliciosas, muito bom mesmo, e outra porção com frango, cebola empanada e mais batatas.

stardust_3

 Ellens Stardust Diner – 1650 Broadway, New York, NY 10019, Estados Unidos

O chopp Stela é sensacional, eu amei! Provem e me contem tá?

Os garçons sonham em cantar na Broadway,  além de trabalharem para pagar suas despesas, cursos, e tal, tudo pode acontecer quando uma oportunidade surgir por alguém que ver eles cantando por lá não é mesmo?

stardust_2

Parece meio retrô né?

Foi um dia muito divertido, e o episódio do cabelo não fez com que eu ficasse brava e deixasse de curtir o dia, mas eu não quis pedir o mesmo prato. Hahaha!

Nossa conta deu $56 dólares  (um chopp, 2 coronas, uma porção de batatas, uma porção de frango com cebola).

Lá nos EUA, a taxa (impostos para o governo) é sempre por fora dependendo da cidade a porcentagem é diferente, lás em NY é quase 10% e além da conta que você paga + a taxa, você tem que dar Tips, os tips são tipo os nossos 10% daqui do Brasil, mas lá é como se fosse uma caixinha.

Então é sempre sugerido entre 15 e 20 % a mais da taxa da sua conta. Não se esqueçam de fazer as contas do que consome, da taxa e dos tips que você tem que dar para quem te atendeu, ai no final das contas sai caro heim? (risos)

6057140311_727ed19753_b

love-open-door-slider

Imagens: Fonte/Reprodução

Essas ultimas imagens eu retirei da internet

Se vocês quiserem acompanhar o vídeo onde eu mostro o restaurante, é só dar play!

Facebook Twitter   

Compartilhar

Comente!