Sudestada – Restaurante Vietnamita em Buenos Aires

Eu to no chão com essa comida vietnamita que comi aqui em Buenos Aires. Gente, que culinária maravilhosa é essa?

Como não tinha conhecido ainda? Agora já viciei!

Eu vi um vídeo no Youtube com dias de viagem de Buenos Aires do Caio Braz, desde então eu fiquei super curiosa para conhecer o restaurante Sudestada que fica na região do Palermo Soho.

Imagem: Fonte/Reprodução

Os valores sempre vão depender muito do câmbio, e na Argentina a inflação sobe muito de um dia para o outro então o câmbio muda toda hora. Mas eu não achei caro não.

Pedimos um prato que era um peixe inteiro com um tempero maravilhoso e por cima uma saladinha de tomate e pepino, pedimos de entrada o guioza de carne de porco, que por sinal é o melhor guioza que já comi na vida.

E por fim, eu escolhi o tonkatsu que é uma carne de porco a milanesa e veio com uma batata cozida muito boa, bem chegadinha na pimenta, e eu amo uma pimenta né, rs.

No cardápio dá para ver os pratos e o quão apimentado é classificado por categorias. Escolhemos os pratos com categoria 1, que é o menos apimentado, mas com eles vinham alguns molhos com muita pimenta, então se você curte comida picante é só caprichar no molho.

Pedimos dois pratos principais e uma entrada, estávamos com medo dos pratos serem grandes e também ficamos com medo de não gostar da comida pois não entendiamos nada do que estava no cardápio, eu fui no tonkatsu que eu conhecia já, mas o guioza não entendi que seria um guioza, pedimos na sorte, rs!

Todos os pratos acompanham gohan (arroz) então foi o suficiente para nós três. Mas infelizmente não conseguimos pedir sobremesa porque estávamos bem satisfeitos.

 

 

Facebook Twitter   

Compartilhar

Comente!