Tango Argentino – Cátulo Tango

Esses dias que estive em Buenos Aires eu fui em um show de tango, o primeiro show de tango da minha vida. A ultima vez que eu vim aqui eu não pensava em ir em show de tango, mesmo todo mundo dizendo que vale a experiência eu sempre preferia ir para qualquer balada e pular o show de tango.

Fora que que é uma atração  mais cara, e tem as opções de jantar, e também a opção de somente o show, mas a gente gosta de comer não é mesmo? Que graça tem ir a um show de tango e não conhecer o jantar porteño?

Então dessa vez como estou com a minha mãe, uma viagem mais tranquila sem festas, baladas e afins, resolvi comprar as entradas para o show de tango com direito a jantar e uma garrafa de vinho.

Pesquisei alguns na internet e achei o Cátulo tango no app da decolar, e achei outro também só que o preço estava o dobro do valor do Cátulo, pesquisando na internet eu vi que as opiniões eram positivas em custo benefício, e cá entre nós, foi uma experiência bem agradável.

catulo_tango_5

Imagem: Fonte/Reprodução

Site: www.catuloango.com

O show custa R$ 123,00 por pessoa  e dá direito ao jantar que você pode escolher entre três opções de prato principal e duas opções de sobremesa, e a entrada é sempre uma empanada de carne e outra massinha de queijo, que eu não sei como se chama. Nas opções você pode escolher entre Carne com batatas, Frango com batatas ou massa, e também tem a opção de comida para vegetarianos e celíacos (precisa ter aviso prévio), para sobremesa são duas opções, brownie com sorvete ou salada de frutas com sorvete, eu escolhi o brownie e a carne.


Essa carne tem um molho bem doce, eu particularmente não gosto de nada doce com salgado, mas quem gosta acho que vai curtir o sabor, as batatas são uma delicia, mas tem esse molho branco que não tem gosto de nada. A carne é bem macia, e crua por dentro, também não gosto, mas para quem gosta é uma maravilha.

A sobremesa tava bem gostosa, o molho eu acho que era de frutas vermelhas, estava uma delícia, bem azedinho. O sorvete é muito bom, bem diferente dos nossos.

Ai você podia escolher entre uma garrafa de vinho tinto ou branco, ou uma garrafa de cerveja, acho que compensa mais pedir uma garrafa de vinho para acompanhar o jantar, mas confesso que só consegui toma meia taça porque não costumo tomar vinho seco, não sou chic gente, kkkkk, mas a minha mãe mandou ver no vinho porque ela adora.

Águas e refrigerantes eram servido a vontade, então quem não toma nada alcoólico não fique triste porque tem agua e refri para tomar durante as três horas de permanência no local.

O show dura 1 hora e meia mais ou menos, o jantar começa as 20:30 e tudo termina as 23:30. Eu fiquei impressionada com o show, é muito divertido, os dançarinos são muito bons!

Eles começam com a dança no palco com os três casais, depois abre outro palco que é onde ficam o sexteto (banda), e no decorrer do show vão mudando de roupas, tem dança só com um casal, depois dançam perto das mesas, tem um cantor que canta no palco quando não tem ninguém dançando, depois uma cantora que troca toda hora de figurino (sim eu presto muita atenção nesses detalhes), tem também um telão com algumas imagens, história do tango, onde eles conta, um pouco da história do Cátulo.

Imagens:Fonte/Reprodução

É bem diferente do que estou acostumada, sem contar que eles dançam muito bem, juro que se eu tentasse já teria tropeçado nas minhas próprias pernas umas 20 x, hahahaha.

Esse pacote que comprei pela decolar também dá direito a um translado, a van nos buscou as 19:45, e foi buscando outras pessoas até chegarmos na casa de tango as 20:30.

Realmente é o tango com jantar mais em conta que achei e vale a pena a experiência, pena que não pode filmar o espetáculo, e nem tirar foto, mas assim é bom que fica um gostinho a mais de curiosidade quando vocês vierem para a capital porteña.

Fiquei com vontade de conhecer algum outro show de tango para comparar as experiências, quem sabe em uma próxima vez.

Deixem seus comentários com a experiência de vocês, eu vou adorar saber!

Até mais 😉

Facebook Twitter   

Compartilhar

Comente!