Hot dog diferente em São Paulo – Bullguer

Esses dias fui conhecer a hamburgueria Bullguer aqui em São Paulo, na unidade de Perdizes, são 4 unidades espalhadas pela cidade.

O ambiente é super agradável  e enche bastante, não sei se é porque fui no feriado, mas cheguei uns 15 minutos antes de abrir, porque reabre as 18:30 e já estava bem cheia.

Eu decidi provar um hot dog chamado frankfurt, que é o hot dog mais pedido de lá, mas tem várias opções de hambúrguer, e dizem também que o lanche de peixe é ótimo!

E cá entre nós, um hot dog que vai bacon não seria ele a melhor pessoa? Hahahaha! Então não tinha como não provar, e a salsicha é muito boa!

Pedi uma bebida chamada Berrie limonade (9,00), que nada mais é do que uma caipirinha de amora e morango com limão, só que sem alcool, rs. É sério gente, peçam que é muito bom e super refrescante, fora que vem muitas amoras gigantes.

A torta de maçã custa 14,00 e é muito boa, bem com pedaços grandes de maça super quentinha, e acompanha sorvete.

Pedimos também o seu madruga, uma edição especial por tempo limitado, por isso não vai no cardápio. E nele além do pão e da salsicha, ele vai avocado, bacon e creme cheese e custa 18,00.

E se você for lá, não pode deixar de pedir a batata frita, não por ela, mas pela maionese que é muito maravilhosa, tem um leve gostinho de mostarda, e custa 9,00.

O refrigerante é refil e custa 7,00, vale a pena para quem gosta de refrigerante. Me conta ai se você já foi no Bullguer e me conta também qual é seu lanche favorito.

Eu adorei e achei o preço super ok, quero voltar 😉

 

Facebook Twitter   

Compartilhar

Comente!