Tenho um caso de amor com esse casaco, e ele eve ter mais de 10 anos. Ganhei de uma amigo que trouxe de Amsterdã e na época que ganhei eu achei ele grande e quase não usava.
Sabe aquela época que quanto mais apertado e certinho melhor. Como eu era boba né? Oversized é tão cool, é lindo, é confortável, estiloso, tão minha cara.
Acho que a última vez que usei ele foi numa viagem que fiz pra Machu Picchu, e já fazem anos. Mas mesmo que eu não usasse tanto, eu sempre amei muito essa peça, a estampa dele é como se fosse impressão digital, bem diferente.
Fora que ele é aqueles casacos corta vento, e que é difícil molhar, bem funcional! Mas ai um belo dia eu acordei e fiquei pensando em usar um look, e nesse look que eu estava imaginando tinha que ter um casaco assim, e foi ai que lembrei dele e tirei do armário.
Eu combinei com esse vestido de veludo molhado rosinha, não dá para ver muito na foto, mas ele é bem rosinha, e eu acho essa combinação de vermelho e rosa muito legal, não importa o tom de rosa.
Ai eu fiz aquela sobreposição básica e joguei a jaqueta vermelha para fechar o look com chave de ouro.
Curtiram? Me contem aqui nos comentários!
Até mais 😉
Tô usando:
Vestido: (Besni)
Casaco: (Acervo pessoal)
Tênis: (Converse)