Posso falar que estou apaixonada por essa t-shirt vestido do Taz? Acho que posso né? Mesmo sendo bem clichê sempre que falo assim.
Mas é verdade!
Eu vi esse vestido no snapchat de uma amiga e fiquei doida para comprar. Comprei ele na loja online da renner, e eu nunca tinha comprado nada online em loja de departamento.
Esse vestido na verdade é uma camisetão e super deu certo como vestido, achei linda a estampa. O tecido dele é tipo um cotton, tem cara que vai esgarçar com o tempo.
Mas eu amei e se tivesse umas 20 estampas diferentes eu levava um de cada. Eu optei por levar o M pois achei que o P pudesse ser mais como camiseta do que como vestido, e olhem só como fui feliz na escolha.
Essa sandália tipo melissa dos anos 90 lembram? Eu comprei no site da Dafiti, e ela é super confortável. Gostaram dessa combinação?
Me contem ai nos comentários.
Até mais!
Tô usando:
Dress: (Renner)
Sandália: (Dafiti)
Óculos: (Marisa)