Tendência de Sapatos e Bolsas para o Inverno 2018

Eu fui na Couro Moda conferir as novidades de sapatos e bolsas para o inverno e fiquei apaixonada com tantas coisas lindas.

Sou aquela mulher super viciada em sapatos, e principalmente botas que vai ser o ponto forte  da estação, as marcas trouxeram muitos modelos lindos que vocês vão se apaixonar!

As socks boots vão chegar com tudo, são as botas que tem aspecto de meias, seja ela inteira ou com algum detalhe no tornozelo.

E se vocês querem saber qual é a cor do inverno, podem apostar ai no branco e no vermelho, principalmente nas botas, porque vocês vão cansar de  ver essas cores nas lojas.

E para quem é mais discreta  e acha que não consegue usar uma bota vermelha ou branca, que tal começar por modelos mais discretos? Sem detalhes, menos chamativas e combinar com peças com mais sobriedade para não errar.

Agora, se você é mais ousada, que tal apostar nos coturnos cheio de detalhes? O salto tratorado está de volta nessa estação, e deixa a produção cheia de informação de moda.

Eu vi muitos coturnos lindos e cheios de estilo, eles vem com uma pegada mais chic, com salto. As botas com bico fino e cadarço também estão com tudo nessa estação, e elas deixam qualquer look bem estiloso.

O verniz também vem com tudo no inverno, seja em botas, sapatilhas, bolsas. O veludo também é uma das apostas para o inverno, ou seja, mais uma temporada que ele estará conosco.

E sabem aquelas botas enrugadinhas? Que há uns 8/10 anos atrás estava super em alta, agora volta com tudo, quase todas as marcas que visitei na feira trouxeram essa trend.

Vamos ver também bastante brilho, e muitos calçados em lurex e muitos detalhes com pelo fake.

Quer saber mais? Assista ao vídeo!

Aproveita e se inscreve no canal 😉

Facebook Twitter   

Compartilhar

Comente!